CAMPEONATO ANGUERENSE COMEÇOU COM EMOÇÕES E EXCELENTE PÚBLICO



aaa

O Campeonato Anguerense de Futebol 2017 começou neste final de semana (23-24/09), com muita emoção e um excelente público no campo municipal. A primeira emoção ficou por conta do grande clássico envolvendo as equipes do Copacabana X Anguera Jr. O Anguera Jr. levou a melhor e venceu o Copacabana pelo placar de 2X1. 

A partida de volta acontecerá no próximo sábado dia 30 de setembro às 15 horas no Campo Municipal. Para o Anguera Jr. o empate leva a classificação a próxima fase, para o Copacabana, uma vitoria por 1X0 levara para os pênaltis. Para chegar a próxima fase, o Copacabana terá que vencer o Anguera Jr. por dois gols de diferença.

Foi um domingo movimentado, tanto pela manhã quanto pela tarde. 5 jogos completaram a rodada da primeira fase do certame 2017 confira os resultados abaixo

Anguera Jr.  2 X 1 Copacabana
Unidos da Baixada 1 X 0  Nordeste
Areia 1 X 0 Bela Vista 
Guaribas 2 X 0 Chapecoense (Guaribinha)
Juventude 5 X 0 Ariri

A próxima rodada acontecerá nos dias 30 de setembro e 01 de outubro. Por determinação da Coordenação do certame 2017, os jogos do dia 01 de outubro só acontecerão pela parte da manhã, visto que a tarde acontece a Cavalgada Amigos Para Sempre.


CONFIRA AS FOTOS DA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEOL 2017 ACIMA - FOTOS DE ANDERSON MENDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.