FINAL DE SEMANA DE FESTA EM ANGUERA

O Final de Semana em Anguera será de festa, tanto para o segmento secular, quanto para o segmento gospel.

DIA DOS EVANGÉLICOS 2017 - SÁBADO


O Final de Semana em Anguera será de festa, tanto para o segmento secular, quanto para o segmento gospel.

No sábado, acontece a partir das 19 horas na Praça Arthur Vieira as comemorações do DIA DO EVANGÉLICO 2017, que é instituído no município através de Lei Municipal.

Em 2017 será a 6ª Edição que acontece as comemorações.

Na programação consta a participação de todas as igrejas evangélicas locais, além da palavra ministrada pelo conferencista Sérgio Rodrigues e shows com as bandas: Eucilene Santos, Fredson e Banda e a cantora Alice Maciel.

XIII CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE - DOMINGO


A XIII Cavalgada do Grupo Amigos para Sempre, acontece neste domingo (01/OUTUBRO) e com certeza atrairá grande público em Anguera.

A programação consta que a saída será a partir das 11 horas da Igreja Matriz, passando pela Roma e Buraco D’Água e chegando no Clube de Campo Tropical, onde acontecerá shows com as bandas: Pietro e Abel, Tierry, Rasga Tanga e Arroche & Love.

Os Ingressos para a entrada na festa custará R$ 15,00 + 1kg de Alimento não perecível ou R$ 20,00 Reais. Os alimentos recebidos serão doados a famílias carentes da região.


Como novidade o Grupo Amigos para Sempre traz uma opção de estacionamento grátis e seguro, que será no centro de abastecimento, onde todos os participantes poderão deixar seus veículos com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.