CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE - 13 ANOS DE SUCESSO




SSSS
PARTE 01


SSSS
PARTE 02

A equipe do grupo de Cavalgada Amigos Para Sempre - APS - mais uma vez fez bonito com a realização da décima terceira edição da sua cavalgada. Foi um domingo de sol bonito o que ajudou os cavaleiros a participarem com muita alegria e grande prazer em montar.

A Cavalgada da APS é uma das grandes atrações no município de Anguera, e a mais antiga também, são 13 anos de historia e sucesso. Desde a primeira edição, Kel, Ronaldo e Garrafa, que estão a frente do grupo desde a sua criação, não medem esforços para realizar uma bela cavalgada.

A Cavalgada Amigos Para Sempre pelo segundo ano consecutivo participa do Circuito Baiano de Cavalgadas, uma organização que procura sempre zelar pelos vaqueiros e os animais. O Circuito Baiano de Cavalgada, exige da organização o comprimento de  regas imposta pelo Circuito, como, ambulância, local para água e banhos dos animais, embarcador, policiamento, ação solidária, (arrecadação de alimentos) e principalmente acompanhamento de um veterinário durante o percurso.

Todos os requisitos exigidos pelo Circuito Baiano de Cavalgada, foram compridos pela a organização da cavalgada da APS, isso garante que os Amigos Para Sempre continuará fazendo parte do Circuito Baiano de Cavalgadas.

Se na cavalgada a alegria e participação do publico foi excelente, a noite, no Clube de Campo Tropical não foi diferente, por lá estiveram se apresentando as Bandas, Tierry, Rasga Tanga, Arroche&Love e Pietro&Abel.

CONFIRA ACIMA AS FOTOS DA XIII CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.