CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL 2017 - DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS E OS CONFRONTOS DA PRÓXIMA FASE




SSSS

O final de semana em Anguera  foi de definições no Campeonato Anguerense de Futebol. O torcedor conheceu os classificados para a próxima  fase da competição. A principal partida do final de semana foi  entre as equipes do Anguera Jr. 1  X  2 Copacabana. Nos penaltys (5X6), o Copacabana eliminou o Anguera Jr.

Também foi emocionante a partida entre o Nordeste  1X0 Unidos da Baixada. Na cobrança de penalidades o Unidos da Baixada venceu o Nordeste por 5X4. 

Outra partida emocionante aconteceu no Povoado de Guaribas com o jogo de maior rivalidade. União de Guaribas e a Chapecoense de Guaribinha fizeram um jogo de muita emoção. O União que venceu a primeira partida pelo escore de 2X0, logo no primeiro tempo abril o placar. Fatura garantida? Nada disso. 

A equipe da Chapecoense partiu pra cima do União e venceu a partida por 3X1 levando as emoções para a cobrança de penaltys. E eficiência da Chapecoense falhou, e como falhou, não converteu nenhum penalty, das 3 primeiras cobranças todas foram desperdiçadas pela equipe, méritos para o goleiro Bionga que defendeu todos, placar final nos penaltys União 3X0 Chapecoense.

As demais partidas,  Areia 3X2 Bela Vista, Areia classificada, Ariri 2X2 Juventude, Juventude classificado e Caraíbas 1X0 Batalha, Batalha classificada não teve a emoção das cobranças de penaltys.


SORTEIO

Em sorteio realizado na ultima segunda (02/10), na Câmara de vereadores de Anguera, a próxima fazer teremos 2 clássicos. O Copacabana irá enfrenta o União de Guaribas, primeiro jogo na sede do município as 15 horas no Campo Municipal. O outro clássico, denominado de clássico jovem, sera entre as equipes do Juventude X Unidos da Baixada,  que acontece domingo (08/10), às 9 horas da manhã. Também no domingo  ás 9 hs se enfrentam Areia X Batalha. Fortes emoções no Campeonato Anguerense de Futebol no próximo domingo.



Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.