ESTUDANTE ANGUERENSE É PRIMEIRA COLOCADA NO CONCURSO REPÓRTER MIRIM DA RÁDIO SOCIEDADE DE FEIRA

Roberta Borges primeiro lugar na categoria 10 a 14 anos
A estudante Roberta Santos Borges do Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho- CEPAOF, recebeu com muito entusiasmo na quinta-feira dia 12/12/17 no estúdio da Rádio Sociedade AM de Feira de Santana, o anúncio de 1° lugar do prêmio do Concurso Repórter Mirim do programa Acorda Cidade. Roberta Borges foi premiada na categoria de 10 a 14 anos com a entrevista do tema que abordou "A busca exagerada pelo corpo perfeito". 
Ailla, D. Bete  (mão de Roberta), Fernanda, Roberta e Dilton Coutinho
Ainda na rádio a estudante interagiu de forma contagiante com as demais participantes de todas as categorias. Após a exibição das reportagens de todas as faixas etárias, todos seguiram para casa de eventos Prime localizada na Avenida Maria Quitéria, onde  os os vencedores receberam o troféu e a premiação em dinheiro.
Roberta recebendo o cheque simbólico.
Roberta Santos Borges representando a cidade de Anguera foi  a única premiada  fora de Feira de Santa. Com o primeiro lugar Roberta recebeu uma premiação no valor de R$ 600,00.

Esta é a segunda vez que o Colégio Áureo Filho tem um de seus alunos premiado no Concurso Repórter Mirim da Radio Sociedade de Feira de Santana. No ano de 2014, abordando o tema "implantação de Rádio Escola, Valter Junior Almeida, recebeu premiação especial pela reportagem. 
Professor Durval Coord. do Programa Novo Mais Educação do  CEPAOF,
 Fernanda Diretora, 
Ailla Bastos,  mediadora/ orientadora da reportagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.