II CAVALGADA STILLUS - DOMINGO MARCANTE NA PRINCESA DO SERTÃO

II CAVALGADA STILLUS

                     
SSSS
                                                                    (PARTE I)

SSSS
                                                                    (PARTE II)

Aconteceu no último domingo (29/10) na cidade de Feira de Santana, a segunda edição da CAVALGADA DA SELARIA STILLUS, ou seja, CAVALGADA STILLUS, onde cavaleiros e amazonas, vaqueirama de toda parte e público em geral se reuniram para um dia de muita descontração. Amantes da tradição da montaria, aproveitaram o domingo em Feira, e cavalgaram por um percurso de 9 quilômetros, a maioria por estradas vicinais, em que a paisagem enfeitava ainda mais o passeio, deixando os cavaleiros encantados.
Irmãos Stillus - Organizadores da Cavalgada Istillus
Foi um domingo de verdadeira alegria para a vaqueirama e amazonas. Nem mesmo o sol escaldante em torno de 35º graus tirou a alegria e vontade de montar dos participantes. É o primeiro ano que a Cavalgada Stillus participa do CIRCUITO BAIANO DE CAVALGADAS.


A chegada dos cavaleiros começou  por volta do meio dia no local de concentração, no Haras Prado. Somente depois das 15h eles se organizaram para cavalgarem, percorrendo as ruas dos Bairros de Pampalona, Asa Branca  e Pedra Ferrada. No caminho, ao som do brilhante Mini-trio Camaleão, aboiadores,  cantavam toadas, músicas que lembram o vaqueiro. O sorriso no rosto, a satisfação se notava entre os que participavam da cavalgada.

Belíssimos cavalos na segunda edição da Cavalgada Syillus

O grande destaque da Cavalgada Stillus, foi a presença de belos e excelentes cavalos. Cavalos que encheram os olhos dos participantes. Centenas de grupos de montarias participaram da II CAVALGADA STILLUS.

Lindas amazonas participaram da Cavalgada Stillus
Depois da cavalgada os vaqueiros e as amazonas dançaram até a madrugada de segunda-feira ao som da excelente  Banda, Balanço Gostoso, Beto Filho e a rainhas das festas de vaqueiros, a Banda Cela Vaqueira.

CONFIRA ACIMA AS FOTOS DA II CAVALGADA STILLUS. 

Fotos: Rogério Brito (75 9 8137 0254) 
Arte Corel Draw: Maria Samille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.