PREFEITO FERNANDO BISPO MANTÊM TRADIÇÃO DO RÉVEILLON ANGUERENSE

Galeguinho SPA e Banda


ww

Prefeito Fernando Bispo, manteve  a tradição do  réveillon anguerense. Réveillon esse criado no governo do ex-prefeito, José Augusto, quando  oficialmente instituiu o réveillon de Anguera e mantido pelos  o ex-prefeitos,  Ary Vieira e Mauro Vieira, Vieira realizou com maestria por 8 anos.

Desde a divulgação das atrações do réveillon deste ano, as criticas ao Prefeito Fernando Bispo, foram grandes, porém não surgiram efeito, e a população anguerense compareceu para comemorar a chegada de 2018 com muita alegria e harmonia.
Queima de fogos que durou 14 minutos

Depois da contagem regressiva, pelo locutor oficial, Rogério Brito, e da excelente queima de fogos que durou 14 minutos, Galeguinho SPA, comandou a festa que teve a participação ostensiva do público presente. 

Banda DY3

Os anguerenses, Tonó, Edy Carlos e Adaílton, agora formando a Banda DY3 (antes forrozão DY3), deu sequencia ao Réveillon 2018 agradando a todos os presentes com um repertorio novo e empolgante. 


Banda Pagode do Segredo

Fechando com chave de ouro o réveillon 2018, e mais uma vez contrariando a todos, que esperavam muita confusão, a Banda Pagode do Segredo, encerrou sem incidentes  o réveillon 2018 as 6 horas da manhã com o público pedindo mais.

Como sempre, e  não poderia deixar de ser, o ANGUERA ONLINE esteve presente documentando tudo com o repórter fotográfico Rogério Brito. Confira acima as principais fotos do réveillon 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.