TOBINHA PRODUÇÕES SALVA O FIM DE SEMANA EM ANGUERA COM O SÁBADO NA PRAÇA

Tobinha Produções (Jorbério Kiosk), salvou o final de semana na cidade de Anguera, quando organizou e promoveu  o SÁBADO NA PRAÇA, no último sábado (20/01). A praça Artur Vieira recebeu num excelente público, todos parabenizaram a iniciativa de Jorbério e o incentivou a realizar mais eventos desse porte.

Jovens, crianças, adultos, políticos, empresários e  comerciantes ficaram satisfeitos, e mais satisfeitos  ainda,  com a presença da Banda anguerense DY3, que, com repertório novo deu um show. Edy, Tonó, Adailton e Ângela Leão levaram o publico a dançar até as 3 horas da manhã.
Foto: Rogério Brito

Tobinha Produções deu um grande exemplo como de maneira simples e barata se  preenche um sábado  em Anguera. A cidade é cheia de taletos musicais, entre eles, Rafael Oliveira,  Claudio e Vanessa Santiago, Cal e Reijane, Banda DY3, Zezeco e João e grupos de forro pé de serra.
Foto: Maria Samille

Convidado a da uma palavra, o Diretor da ANGUERA FM, Rogério Brito, parabenizou a inciativa de Jorbério, enalteceu o talento da Banda DY3 e concluiu dizendo que a Radio Anguera Fm, tem projetos para 2018 com relação a promover junto  com a sociedade e o poder publico eventos como que foi  realizado no último sábado. Faltou uma iluminação no palco da Banda DY3, não tirou brilho do evento e da apresentação da Banda DY3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.