CARNAVALIZOU TAMBÉM EM ANGUERA



sss


Pois é, se carnavalizou na capital baiana, em Anguera não foi diferente, também carnavalizou. Aconteceu no último dia do carnaval do Brasil, feriado, a cidade de Anguera resgatou uma tradição que já estava sepultada a muitos anos.

Idealizado pelas anguerenses, Reijane, Ana Costa, Sonaide, Dina, Cíntia Rodrigues, Taciara Costa e também deles, Romeu e Leandro, o carnaval na terça de feriado foi um grande sucesso. A ideia surgiu em uma roda de bate-papo. De repente alguém lançou a ideia, "vamos fazer um carnaval em Anguera como antigamente?  a resposta não foi negativa e em uma só voz responderam "vamossssss simmm".

Assim surgiu o improvisado e aplaudido por todos, o carnaval de Anguera. Adultos, jovens, adolescentes e principalmente crianças participaram com suas fantasias e brincaram até as 22 horas. Com som mecânico puxado pelo Paredão de Alexandre, os anguerenses brincaram e curtiram as antigas musicas do carnaval da Bahia, marchinhas de carnaval e principalmente o som da Fanfarra da cidade de São Gonçalo, aqui em Anguera conhecida como os Barbeiros de Bonfim. 

A iniciativa das pessoas acima citadas, foram elogiadas por todos, tanto os que curtiram, quanto os que viram pela net na transmissão ao vivo pelo Facebook da Rádio Anguera FM 104,9.   Quem não resistiu e veio ver de perto o carnaval de Anguera e tava curtido veraneio em Madre de Deus, foi o vice-prefeito, Moisés Couto. Em entrevista a Rádio Anguera Fm, Moisés e o vereador Carlinhos, parabenizaram  os organizadores e prometeram  ajudar no que for preciso para que a festa de carnaval  em Anguera, aconteça no próximo ano.

A festa de carnaval em Anguera, teve cobertura ao vivo pela Anguera Fm, nos estúdios da Rádio  o comando foi de Kaik Souza e acompanhando a festa pelas ruas de Anguera, o Radialista e fotografo do Anguera Online, Rogério Brito que não resistiu e caiu na folia.

O ANGUERA ONLINE, parabeniza os organizadores.
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.