COPA MOISÉS COUTO DE FUTEBOL - JUVENTUDE NÃO TOMA CONHECIMENTO DE NINGUÉM


Esporte Clube Juventude - Campeão da Taça Moisés Couto 2018

SSSS

O Juventude, consagra-se com a conquista da COPA MOISÉS COUTO DE FUTEBOL, como uma das grandes equipes do futebol anguerense. 



Capitão do Juventude recebendo a taça de Campeão

Formada em menos de um ano, o Juventude já conquistou dois títulos, um de grande expressão, o Campeonato Anguerense de Futebol 2017, e outro: a COPA MOISÉS COUTO, fato esse ocorrido  no último domingo (04/02), quando bateu por 2 X 0 a equipe do Ala Esportes.

Direção do Time do Juventude

Merecidamente, a COPA MOISÉS COUTO, vem homenagear um grande anguerense, um verdadeiro apaixonado por Anguera. Moisés Couto de Oliveira, empresário do ramo de alimentos, é um verdadeiro colaborador do futebol anguerense. Diversos eventos esportivos na cidade tem a sua marca como patrocinador. Com certeza será uma copa tradicional na cidade de Anguera, acontecendo todos os anos.


Moisés Couto sendo homenageado

Participaram da COPA MOISÉS COUTO,  as equipes do Copacabana que perdeu na disputa de penaltys para o Juventude, a equipe do Ala Espotes, depois de 2 anos de suspensão, sem poder participar de qualquer atividades esportivas organizada por órgão publico do município de Anguera, quando inscreveu atletas irregulares no Campeonato Anguerense de 2015, o Ala Esportes voltou, e na sua volta venceu a equipe do Unidos da Baixada pelo escore de 1 X 0, porém foi derrotado pelo Juventude na final por 2 X 0.

A COPA MOISÉS COUTO, abriu oficialmente o certame futebolístico anguerense de 2018. Observando a resenha do  grupo do WhatsApp,  Resenha dos Esportes, do Radialista da Anguera FM, Gilson Ferreira, onde a polêmica envolvendo as equipes anguerense, o ano promete na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.