UMA GRANDE FESTA NA POSSE DO PADRE ORNÉLAS EM ANGUERA


sss

Tomou posse na Paroquia Nossa Senhora da Conceição, pela segunda vez no município de Anguera, o Padre Raimundo Ornélas Lima . Numa celebração muito participativa, que teve a presença de católicos de todas as comunidades rurais, o Pe. Ornélas foi empossado, no ultimo domingo (11/02), substituindo  Pároco,    Padre Edson Porcino.


Padre Ornélas substitui o Padre Edson Porcino, que passou seis anos na Paróquia de  Anguera. Edson Porcino, no ultimo sábado dia 10 de fevereiro tomou posso na Paroquia da cidade de Irará

A Missa de Posse do novo Pároco foi presidida pelo Padre Monsenhor José Nery de Almeida,  designado pelo Arcebispo Dom Zanoni. Também esteve prestigiando a posse do Padre Ornélas os Padres, Antonio Ferreira, da Paróquia de Antonio Cardoso, Padre Julivaldo da Paroquia de Conceição do Jacuípe.


Uma grande caravana veio da cidade de Irará, cerca de 500 pessoas, vindo em diversos ônibus, vans e carros particulares, assim também como uma grande caravana da cidade de Conceição do Jacuípe.


O Prefeito Fernando Bispo esteve presente na Missa de Posse, acolhendo o novo Pároco, acompanhado do Presidente da Câmara Reginaldo Figueredo,do líder do governo, vereador Carlinhos  e do Secretário de Agricultura Jose de Serafim (Zé do Sindicato).

A igreja Nossa Senhora da Conceição ficou pequena pela grande presença de fiéis católicos das cidades de Irará, Conceição do Jacuípe, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.