UMA TRADIÇÃO ESTÁ DE VOLTA EM ANGUERA

Momento da chegada, o cavalo de Hugo venceu por meio corpo
Uma tradição está de volta ao município de Anguera, as Corridas de Cavalo. O fato já vem acontecendo a vários finais de semana no município, levado centenas de apaixonados pela modalidade ao local das corridas. A distancia da corrida é de 300 metros

E o último domingo (11/02) não foi diferente. Foram realizadas 3 corridas. A principal envolvendo a égua de Aníbal e o Cavalo de Hugo. A bolsa de aposta foi grande nessa disputa, algo em torno de 6 mil reais. Quem apostou no cavalo de Hugo saiu sorridente, por meio corpo, o cavalo de Hugo bateu a égua de Aníbal.

Entre essa disputa, o placar esta empatado, 1X1, na primeira corrida, Aníbal saiu vencedor, a segunda Hugo. A expectativa é para o desempate e  ocorra o mas rápido possível.

Depois das corridas o local para as resenhas é o Bar de Zé da Banana. E entre uma gozação e outra, surgiu mais um desafio  a égua de Aníbal. André de Abelino desafiou a égua de Aníbal como o seu cavalo Lampião. E de início rolou logo uma aposta no valor de mil reais. Esse encontro acontecerá no dia 04 de março a partir das 9 horas da manha. O ANGUERA ONLINE estará presente nesse desafio envolvendo,  LOLITA ( égua de Aníbal) X LAMPIÃO (cavalo de André)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.