DO LIXO PARA O LUXO - FORRÓ DO FUSCA CRIA JARDIM ECOLÓGICO AO LADO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL


Do lixo para o luxo - Jardim  do Fusca

Já tradicional e fazendo parte dos festejos junino no município de Anguera, os organizadores   do FORRÓ DO FUSCA com ajuda de outras pessoas, transforma local de lixo em luxo. Usar  pneus velhos em jardins é uma forma inteligente de decorar gastando menos e ainda ajudando a natureza. E foi isso que fizeram, criaram um jardim ecológico com pneus velhos. 









Esse ano os organizadores resolveram, além de preparar a festa, desenvolver um trabalho social. Estão montando ao lado do Cemitério Piedade, próximo ao local onde realizam o Forró, um Jardim Sustentável, que mesmo ainda não estando completamente concluído, já está muito bonito. Os organizadores tiveram ajuda da Prefeitura Municipal de Anguera e das Secretarias de Obras (Pamponet) e Esporte e Lazer (Gilson Ferreira).




O Forró do Fusca, como de costume, acontece no dia 24 de junho, mas o belíssimo trabalho desenvolvido por esse grupo de amigos e alguns outros voluntários, moradores e transeuntes da rua, é um ganho para a sociedade, que passará a aproveitar de um espaço antes não utilizado, agora organizado, cheio de cor e alegria, além, é claro, de trazer diversos benefícios para o meio ambiente.



Fotos:
 Dina Matos
Reijane Lima
Tarcísio
Pilack

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.