FORRÓ DO FUSCA 2018 - CONSAGRANDO-SE A CADA ANO

Forró do Fusca 2018

 ssssDDDD

O Forró do Fusca vem se consagrando a cada ano no município de Anguera. Local de encontro de amigos, o Forró do Fusca 2018, mais uma vez foi sucesso.

Esse ano com o local da realização do evento sendo revitalizado, onde os organizadores criaram um Jardim Ecológico, que denominaram de: “Jardim do Fusca”, a festa foi perfeita, elogiada por todos os participantes, que brincaram até as 22 horas com animação da Banda, Forrozão Dy3 (Anguera) e  a Banda Trio Forró de 3 de Salvador.

Era notória no semblante dos organizadores a alegria e a satisfação pelo dever cumprido. Desde o início do mês de Junho que os organizadores estavam trabalhando para realizar uma festa linda e perfeita.

Organizadores da 3ª Edição do Forró do Fusca 2018


A preocupação dos organizadores não é com quantidade e sim com qualidade, foram disponibilizados apenas 100 ingressos a venda, o que esgotou desde o inicio do mês. No dia do evento quem chegava no local, avistava um aviso de "ingressos esgotados". Também pelo preço de 30 reais a camisa com direito a cerveja, licor, amendoim e laranja FREE, era pra esgotar mesmo.

O ANGUERA ONLINE ESTEVE PRESENTE - CONFIRA AS FOTOS ACIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.