JUNHO, MÊS DE FESTAS JUNINAS - VEJAM AS PRINCIPAIS EM ANGUERA

ARRAIÁ ELÉTRICO 



O mês de junho é esperado por todos os amantes de forró. Além disso é  um  mês recheado de festas. E quem dará o ponta pé inicial é o Arraiá Elétrico, organizada pela Quadrilha Junina Flor de Mandacaru. Será realizada hoje (02/06/2018) no Mercado Municipal, a partir das 21 horas, com o Dj Josuel e a Banda Forrozão DY3. Esta será a  primeira edição do Arraiá Elétrico, entrando de vez nas festividades juninas em Anguera. Formado pela juventude anguerense, a Quadrilha Junina Flor de Mandacaru irá se apresentar no dia 23 de junho no São João de Anguera.

FORRÓ PAROQUIAL 2018 

 Na sua sexta edição, o Forró Paroquial é  um dos mais esperado da cidade de Anguera. É casa cheia garantida. A família católica invade o Clube de Campo Tropical todos os anos. E esse ano com  o primeiro Forró Paroquial do Padre Ornelas, não será diferente. No dia 9 de de junho, o  VI FORRÓ PAROQUIAL terá a presença de Rafael Oliveira, Forrozão DY3, Bill do Acordeon, Gilson Reis e Banda HD.COM. Os organizadores prometem 8 horas de muito forró. Além do forró, a festa conta com uma grande variedade de comidas típicas do São João.

FORRÓ DA ÁRVORE 2018


Este ano o FORRÓ DA ÁRVORE vem com tudo. A cada ano, crescendo no conceito dos anguerenses, a Direção do Forró da Árvore, traz uma atração de grande peso, a Banda Menina Faceira. Também terá a participação da banda Os Meninos de Seu Zé e outra atração ainda a ser anunciada pelos organizadores. O FORRÓ DA ÁRVORE 2018 acontecerá no dia 22 de junho, sexta-feira. Já confirmada pelo Prefeito Fernando Bispo, a feira livre será antecipada do sábado para sexta, o que com certeza deixará os trabalhadores mais tranquilos para participarem da festa.

SÃO JOÃO ANGUERENSE  2018



O São João 2018 acontecerá nos dias 23 e 24 de junho. Bombardeado com inúmeras críticas no ano passado, o Prefeito Fernando Bispo será poupado esse ano, pois irá realizar o São João com grandes atrações. Já confirmada e divulgada aqui no ANGUERA ONLINE, Tayrone, será a maior atração do São João 2018 em Anguera. Outra atração de peso será a Banda Fulô de Mandacaru que deu um show no ano passado. Na grade de atrações ainda terá, Olivan Monteiro e  Forrozão DY3. Especulações na cidade falam do grande cantor Zezo, mas o ANGUERA ONLINE não obteve a confirmação pelo Prefeito Fernando Bispo. As próximas atrações serão anunciadas durante o mês. E, como foi sucesso no ano passado, o São João de Anguera 2018, contará com 2 palcos. 

FORRÓ DO FUSCA 2018


Onde os amigos se encontram (assim eles se definem), o FORRÓ DO FUSCA, edição 2018, acontecerá na tarde do dia 24 de junho a partir das 14 horas. Sondado pelo ANGUERA ONLINE, os organizadores ainda não definiram as atrações deste ano, mas o certo que, como o ano passado, terá muito forró e comidas típicas do São João. Desde o final do mês de maio que os organizadores estão arrumando o espaço da festa. Novamente acontecerá no Loteamento Bastos. O FORRÓ DO FUSCA é a abertura do último dia de forró do município de Anguera.

TODAS AS FESTAS TERÃO COBERTURA DO ANGUERA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.