SÃO JOÃO DE ANGUERA 2018 - PREFEITO FERNANDO BISPO CALA A BOCA DOS CRÍTICOS





 ssssDD
1º DIA

 ssssDDD
2º DIA
A tradição do São João e a emoção da Copa do Mundo, dois eventos desta grandeza costumam reunir famílias em todos os cantos do Brasil. E em Anguera não foi diferente,  um grande números de pessoas participaram do São João na "terra de simplicidade e beleza". Desde sexta-feira, que a cidade foi invadida por parentes dos familiares anguerenses. 

Esse ano com grandes atrações, como, Tayrone, Zezo e Fulô de Mandacarú, o Prefeito Fernando Bispo, calou a voz daqueles que não deixaram de ter razão, com críticas relacionadas as atrações do São João de 2017. 

O São João 2018 foi tranquilo, todos se divertiram na Praça Arthur Vieira, que nos dois dias esteve lotada. Outro fato que recebeu elogios de todos os presentes, foi a ornamentação, uma mistura de São João e Copa do Mundo. 

Além disso, O São João de Anguera contou mais uma vez com apresentações de quadrilhas juninas. Se apresentaram na Praça Arthur Vieira as quadrilhas de Bravo (Serra Preta), Baixa Grande e as anguerenses, Quadrilha Junina Show e Flor de Mandacaru.


CONFIRA ACIMA AS FOTOS DOS DOIS DIAS DO SÃO JOÃO DE ANGUERA 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.