32ª FESTA DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA


DDDDDDD
PARTE 01
DDDDDDD
PARTE 02

Aconteceu no último domingo (29/09), na Fazenda Malhada Nova no município de Anguera, a 32ª FESTA DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA. A festa marcou a comemoração das aparições de Nossa Senhora de Anguera, vista pelo vidente Pedro Regis. 


O local mais uma vez esteve super lotado, recebendo romeiros de diversas cidades do país. Este ano, o que marcou a festa foi uma apresentação teatral do grupo Icarazo, contanto a história das aparições. O Grupo Icarazo da cidade de Araci contou a história de Pedro Regis desde o inicio, quando Nossa Senhora de Anguera apareceu pela primeira vez.

Mensagem de Nossa Senhora de Anguera do dia 29 de setembro  de 2019:


Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Sois importantes para a realização dos Meus Planos. Não recueis. Deus está convosco e a nada deveis temer. Confiai plenamente em Seu Poder e tudo será vitória para vós. Não vos afasteis do caminho da verdade. A humanidade caminha para o abismo da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Arrependei-vos e servi ao Senhor com alegria. Tudo nessa vida passa, mas a Graça de Deus em vós será Eterna. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Cuidai da vossa vida espiritual. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Coragem. Passada toda tribulação, a vitória virá com o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. A humanidade será transformada e todos viverão felizes. Avante sem medo. Neste momento faço cair do Céu sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Um comentário:

  1. Obrigado pela excelente cobertura. Deus abençoe e proteja a todos nós

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.