VEREADOR REGE APOIA O TRANSPORTE ALTERNATIVO DE ANGUERA


A situação do transporte alternativo, depois das alterações feitas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), gerou  uma série de protestos já que milhares de pessoas podem ser prejudicadas  com a decisão. Visando buscar soluções para o impasse, O Deputado Estadual Robson Almeida promoveu, com o aval da presidência da casa,  na manhã da última  terça-feira (01/10) uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Bahia, a qual teve o seguinte tema: Transporte Complementar na Bahia Regulamentado e Fiscalização.

Vereador Rege
O vereador Reginaldo, Rege, em total apoio ao  transporte alternativo em Anguera, esteve presente lado a lado com os trabalhadores do transporte de Anguera sendo um representante  da categoria nessa luta e  fez questão de estar presente ao Centro de Convenções da Bahia, local da audiência. Rege  disse que “foi produtiva a audiência pública”, disse também que “todos os deputados,  tanto da situação quanto da oposição estão apoiando a luta dos trabalhadores”. Rege saiu satisfeito e destacou que o “trabalho dos trabalhadores do transporte além de transportar faz um trabalho social, quando leva pessoas em seus destinos”.

Pontos positivos foram acordados na audiência publica. Entre elas a de que, haverá uma paciência dos órgãos na questão da fiscalização, dando tempo assim a regularização do transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.