NOVO POSTO MÉDICO E UMA JUSTA HOMENAGEM A UM GRANDE HOMEM DA COMUNIDADE DO JENIPAPO.

 

Durante anos a comunidade do Jenipapo reivindicava melhorias no posto médico da comunidade. Posto médico esse que serve para atender a toda a população da grande região do Jenipapo.

Respeitado por todos diante do grande trabalho comunitário que realizou na comunidade  do Jenipapo, o Prefeito Mauro Vieira em comum acordo com a vice-prefeita e secretaria de saúde Karine Ramos, escolheu para  homenagear o nome da unidade médica, o saudoso Sizino Silva Santa Cruz, conhecido na comunidade como Seu Sizino.


Na avaliação do Prefeito Mauro Vieira e da Secretaria Karine Ramos, o prédio  estava  velho e sem as mínimas condições de uma reforma. A solução foi  demolir  tudo e construir um novo imóvel.

A comunidade do Jenipapo ganhará nos próximos dias uma excelente unidade de saúde, totalmente nova e moderna para atender a grande população do Jenipapo.

Segundo a Secretaria de saúde  Karine Ramos a unidade de saúde  " é uma das  áreas  da  UBS de Areia que já funcionava com atendimento satélite,  é um posto para atendimento a comunidade pela equipe da UBS, porém em uma estrutura subdimensionada".


Ainda segundo Karine Ramos,  o posto médico terá  uma nova estrutura com 2 consultórios, banheiros, recepção e área externa.

"Os benefícios serão a possibilidade de atendimentos por toda a rede de apoio a atenção básica e não será só restrito a atendimentos de consulta médica", disse ao ANGUERA ONLINE Karine Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.