RAPIDINHAS DA POLÍTICA ANGUERENSE

 


QUE TÁ ACONTECENDO?

 


   Nos eventos realizado pela administração "compromisso com nossa gente", tem-se observado um desprestígio por parte dos aliados do prefeito Mauro Vieira. Vereadores, secretários estão participando cada vez menos nos eventos. A prova disso foi na JORNADA PEDAGÓGICA,  onde a participação de vereadores foi mínima. E pior foi no evento da Secretaria de Agricultura, menos vereadores e quase nada de secretários.

ANDA SUMIDO.

Wuilton Melo

Ainda estamos em período de ferias, praias, viagens e muita curtição. Será essa o motivo do sumiço do Presidente da Câmara de vereadores de Anguera, Wilton Lobo,  nos eventos realizados pela secretaria de Educação (Jornada Pedagógica) e Agricultura (Plano de ação para 2022). Também não se tem notado a presença do edil Wilton Melo na cidade. Bem se o edil esta curtindo as férias, normal o seu sumiço.


TAMBÉM CURTINDO AS FÉRIAS

 

Regininha de Zé Luiz

Quem também está curtido as férias é a vereadora Regininha de Zé Luiz. Ela, assim como os vereadores Crispim Figueredo, Willian da Areia estão sumidos nos eventos da administração  "compromissos com nossa gente". Como a câmara de vereadores está em recesso parlamentar, os  vereadores estão aproveitando. E estão corretos.



CURTINDO A VIDA

     

Ex-vereador Carlinhos

O competente, trabalhador, batalhador, homem que corre atrás e valoriza seus correligionários, o ex-vereador Carlinhos está curtindo a vida fora da política. Recentemente o ex-edil comprou umas tarefas de terra e está construindo um belo sitio. É lá que Carlinhos curte os finais de semana com os familiares.  Carlinhos aproveita  esse momento para recarregar as baterias. Mais será que Carlinhos retornará para a  política anguerense? O tempo dirá.


ELE NÃO PARA

     

Doidão da saúde

Não tendo êxito na última eleição para vereador, Ednailson Oliveira, o conhecido Doidão da Saúde não está parado e continua confiante que na próxima eleição para a câmara de vereadores,  conquistará a sua tão sonhada vitoria. Comenta-se na cidade que a chegada de Dissa do ligeirinho ao grupo do Prefeito Mauro Vieira foi iniciativa e conquista do Doidão da Saúde. Ao ANGUERA ONLINE Doidão da Saúde disse que " para quem teve mais de 200 votos na  última eleição, é sinal que o trabalho foi bem feito".


APOIARÁ QUEM PARA GOVERNADOR?

     

Prefeito Mauro Vieira

A expectativa na cidade de Anguera é. Com quem o Prefeito Mauro Vieira irá marchar nas eleições de 2022 para governador na Bahia? Até o momento, Mauro Vieira não fez qualquer declaração a esse respeito. Em entrevista a Rádio Anguera FM, Mauro Vieira disse que no momento certo irá declarar o seu apoio. O certo mesmo é que para deputado estadual, o seu apoio é para Nelson Leal. Para federal, um BEM-TI-VI disse que o prefeito Mauro não anda muito contente com Claudio Cajado. Será?


QUEM É O PAI DA CRIANÇA?

         

Vídeos publicado pelo
 vereado Rege e Zé Neto

 A tão sonhada água encanada da embasa para a comunidade do Ariri tem um dilema: Quem fez o pedido? Bem, noticiado aqui pelo ANGUERA ONLINE,  a extensão de água para o Ariri foi uma iniciativa do Prefeito Mauro Vieira, pedido  esse feito diretamente a direção da Embasa junto com o Deputado Estadual, hoje licenciado,  Secretario de Desenvolvimento Econômico, Nelson  Leal. Segundo um bem-te-vi, quando o vereador Reginaldo Figueredo soube, partiu no contra-ataque e publicou um videos com o Deputado Zé Neto e ambos dizem  que eles estão levando a água para a comunidade do Ariri. AFINAL QUEM É O PAI DA CRIANÇA?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.