SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ANGUERA REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA



Com o tema Gestão e Aprendizagem, a rede municipal da cidade de Anguera deu início na manhã desta terça Feira (08) a Jornada Pedagógica da rede municipal de ensino.

Estiverem presentes no evento, prefeito Mauro Vieira, vice prefeita e secretária de Saúde Karine Ramos, secretário de educação Iuri Mendes, os vereadores Márcio Vasconcelos e Regi Figueredo, o professor Neilton da Silva, que foi o palestrante, o secretário de finanças José Bispo, o procurador Tiago Oliveira, além de professores, alunos e pais de alunos.

Segundo o secretário Iuri Mendes a Jornada Pedagógica começou mais cedo para recuperar o déficit de aprendizado devido a pandemia. Ele afirmou que a maior preocupação é trazer os alunos para a sala de aula, para buscar os seus conhecimentos. "Vamos nos unir para trazer os nossos estudantes para a sala de aula." Disse.

O secretário agradeceu o prefeito Mauro Vieira pelo apoio e a construção de duas creches escolas e duas escolas que estão sendo feitas em Anguera

O prefeito Mauro Vieira em discurso falou dos investimentos na área da educação no município de Anguera. De acordo com o prefeito os investimentos na educação estão na casa de 15 milhões de reais.

Fonte: De olho na Cidade - André Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.