MALAS PRONTAS



No quadro Bastidores da Política, do Programa Fala Bahia, na Rádio Sociedade de Feira, o radialista Jimiclei Araújo disse que recebeu uma informação dando conta de que “o ex-vice prefeito e ex-candidato a prefeito, Antonio José, estava de malas prontas para ingressar no grupo político de Mauro Vieira”. O radialista prometeu uma entrevista futura com Antonio José para tratar sobre o assunto.

7 comentários:

  1. oque sera que ela ganhou pra isso,sao todos da mesma qualidade, muda-se apenas os nomes: vemajos Quando Wood era prefeito quem comia era a familia dele.Entrou Armando e quem comi ara os brndaos e os freitas, veio o Moura nao ficou atraz só com uma diferencia, teve um tal de josino barreto que levou tmb, alem de casa e fazendas que comprou pra familia. Ai entrou a era Vem Ze essa foi de mais, tudo que era Ze se deu bem, primeiro o Ze Augusto que no primeiro governo fez até um bom trabalho, mas nao deixou de colocar a tropa dos Araujo Freitas pra comandar a viuva. Depois veio o Ze so que Vieira, esse Deus nos livre, roubou tanto e ainda ficou na piou, ate dinheiro o Cardeal rasgou, prova do desmando na época. E la vem ele de novo o Ze dessa vez ficou 8 anos onde nada fez e com a sua tropa de familiares levou tudo. Tinha o santinho do Chico Neto que se escondia e era chefe da quadrilha, atendia o povo dizendo que era de graça e recebia do SUS. Agora e a era dos vierias, Mauro Vieira e sua tropa levando tudo dos cofres publico. A mulher é secretaria, o irmão Tinga é chefe de gabinete, o Mack esse missericordia é tanta coisa que nem da pra fala, em menos de dois anos adquiriu tantos bens que é como ganha na mega-sena sozinho, nao tinha carro e morava de aluguel, hoje tem S10, moto e ta construindo uma casa que nossa sem comentarias. E veja só a ultima que rola na cidade, o Hugo, aquele que foi candidato a vice-prefeito na ultima eleição, hoje ja esta do lado do prefeito, onde se comenta que a prefeitura ira contra uma F4000 do Hugo por 2.500 reais por mes. KKKKKKKK onde fica os otarios que fizeram a campanha do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse comentário essa pessoa "Paolo " Conhece anguera mesmo, essa é a realidade de nosso municipio, quando a Hugo ficar com Mauro vieira , esqueça, conheço Hugo se tivesse de estar , já estaria há muito tempo. Hugo foi um pessimo vereador,não fez nada, mas personalidade ele tem.Reafirmo são dois caras em anguera que jamis votarão em Mauro (Hugo e Solonzinho)Acredite, só se as pessoas que eles não goste virarem de lado como é de costume em anguera.O comentário acima é digno de jornal Atarde, Parabens!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. no grupo de mauro vieira tem pessimos secretarios vejamos POPO MARCONDES LOI MACK ÉSSAS PESSOAS ARCAICAS QUE NÃO CONTRIBUEM EM NADA NEM VOTOS TEM SÓ OS SEUS E OLHE LA

    ResponderExcluir
  4. ola oscar,vc esta mao informado sobre os secretarios do prefeito,leia mais o ANGUERA oline fique mais informado .

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO COM VOCÊ, OSCAR. MAURO DEIXA UMAS COISAS CORRER FROXO E ISSO PREJUDICA O CONCEITO DO GOVERNO JUNTO AO POVO. AS PESSOAS ESTÃO CANSADAS DE SEREM MALTRATADAS POR POPÓ. QUANDO O PREFEITO NÃO SABE, TUDO BEM. MAS QUANDO PASSA A SABER, TEM, OBRIGAÇÃO DE TOMAR PROVIDÊNCIAS. DIZEM TAMBÉM QUE MARCONDES FAZ OS TRABALHOS MAL FEITO. NÃO ADIANTA O PREFEITO INVESTIR RECURSOS MAS O TRABALHO SER FEIO E MAL ACABADO. ABRE OS OLHOS E AGE PREFEITO!

    ResponderExcluir
  6. Marcondes não é Secretário não Seu Oscar. Mas pense em coisas mal feitas são as que ele faz. Se não é secretário, é mais fácil tomar as providências. Ele já tem uma casa alugada para prefeitura então pra que ele fazer obra na cidade. Deixa pra outro obreiro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.