PASTOR ANDRÉ NO FALA BAHIA


O vereador André Luiz Alves, Pastor André, esteve no Programa Fala Bahia. Foi perguntado pelo radialista Gilson Ferreira se ele mantinha a posição de não ser mais candidato a vereador, nas próximas eleições, segundo propagou no passado acerca de que “esse era um acordo com a igreja”. Pastor André disse que ele é funcionário Igreja Batista e que agirá da forma que a igreja mandar. “Se a Igreja achar que eu devo ser candidato novamente, eu serei. Se achar que eu não devo ser candidato, eu não serei”, afirmou.

Na entrevista, o vereador André Luiz disse também que tem posição política, mas que na Câmara tem bom relacionamento com todos os vereadores, inclusive os da oposição. “Eu sou um líder religioso e me dou bem com todo mundo”, disse.

Finalizando a entrevista, o vereador elogiou o Prefeito Mauro Vieira e sugeriu ao povo de Anguera que reconheça os avanços. Não falou das grandes obras, mas citou benefícios importantes, como o transporte universitário para Feira de Santana, a informatização da Prefeitura e da Secretaria de Educação e os veículos que rodam diariamente a serviço do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.