PROGRAMAÇÃO DAS COMEMORAÇÕES NOS 49 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ANGUERA


 
A programação alusiva aos 49 anos de Emancipação Política de Anguera, que ocorre no nesnte sábado (20 de novembro) já está definida. Ás 8h:30min será realizada a Missa Solene na Igreja Nossa Senhora da Conceição. Às 10 horas haverá a Sessão Solene na Câmara Municipal, com a entrega de Títulos de Cidadão Anguerense a 12 personalidades. Pela manhã haverá a participação da Fanfarra Municipal.

Às 16 horas será inaugurado o Laboratório de Informática do Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho. Às 17 horas haverá inauguração na extensão de Rede de Água na comunidade de Roçado II, beneficiando 52 famílias.

Ás 19 horas será inaugurado o calçamento da Rua José Alves de Almeida, com canteiro central, e o calçamento também da travessa que tem o mesmo nome, no Povoado de Guaribas. Ainda em Guaribas estará sendo inaugurado também o Telecentro Comunitário de Informática, instalado na Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida. Após as inaugurações haverá festa dançante, na Praça de Guaribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.