ESTRÉIA DA BANDA BANHO DE SOL



A mais nova prata da casa, a banda de pagode Banda Banho Sol, faz sua estréia na próxima sexta-feira (17/06), no Clube de Campo Tropical, a partir das 16:00h. 
 
Conheça mais sobre a banda.

A Banho de Sol começou quando um grupo de amigos “pagodeiros” começou a acreditar que o sonho de formar uma banda seria possível, e o que bastava era ter vontade e acreditar que iria dar certo. "Pois é, está dando certo! Acreditamos e estamos lutando cada vez mais para levarmos o nosso som a patamares muito maiores". Disseram os integrantes da Banda.

O ponta pé inicial, foi certo dia, na Praça Municipal de Anguera (onde era o ponto preferido para conversas) quando o vocalista resolveu reunir toda a galera para trocar uma idéia. Dessa conversa resolveram intensificar a caminhada em direção ao sucesso.

Próximo passo era definir o nome da banda, onde demoraram dias para resolver. Numa dessas reuniões na praça, cada um deu um nome diferente mais sem muitas concordâncias. Mais quando deram a idéia do nome da banda ser Banho de Sol, nenhum dos integrantes foi contra. Espalharam o nome e o público aprovou.

Na noite do dia 26 de março, foi realizado o I Banho de Sol fest, onde iríam usar o lucro da festa para reverter na compra de alguns instrumentos musicais. Enfim, o povo de Anguera soube do interesse da festa e compareceu em massa no Clube de Campo Tropical.

A partir desse importante passo e com o apoio dos grandes amigos, começaram a longa fase de ensaios. 

Agora, partem para sua Estréia mostrando a Anguera a sua nova prata da casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.