MAURO VIEIRA COM 86% DE APROVAÇÃO POPULAR



A primeira pesquisa de intenção de votos para as eleições 2012 começa a aparecer ainda que nos bastidores dos partidos políticos. Porém o ANGUERA ONLINE , obteve  com exclusividades informações concretas dos dados.

Foram entrevistados 396  eleitores entre os dias 10 e 12 de junho, nas localidades de Gauaribas, Areias, Caraíbas, Entroncamento de Bonfim de Feira e na Sede do Município de Anguera.

Com margem de erro de 4,9% para mais ou para menos, a pesquisa mostrou que a popularidade e aprovação do Prefeito Mauro Vieira é de 86%

As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do INPEI, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público. A faixa etária dos entrevistados foram dos 18 aos  50 anos de idade. 

Ainda segundo a pesquisa se as eleições fosse hoje o Prefeito Mauro Vieira seria reeleito com 71,05%  contra 11,65% de intenção de votos do 2º colocado, o ex-prefeito José Augusto. 2,63%  opinaram que não votariam em nenhum candidato; 8,68 % não sabem e  6,02% não opinaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.