GILSON FERREIRA RECHAÇA DECLARAÇÕES DE BLOGUEIRO

O Radialista Gilson Ferreira, tem sido um verdadeiro polivalente nas suas investidas. Na area social desenvolve um trabalho fantástico através da associação comunitária João de Barro com realizações de eventos beneficentes em prol da instituição.

No setor privado demonstra competencia, dinamismo e confiabilidade de seus lideres na empresa Max Bahia, sendo um funcionário padrão há mais de 10 anos.

No rádio, vem ganhando desenvoltura e reconhecimento dos colegas,  e em especial da direção geral  do Programa Fala Bahia, onde Gilson exerce  a função de repórter policial de forma profissional.

Na política, é um fã incondicional e amigo pessoal  do deputado estadual José Neto e seguidor fiel do grupo polítco liderado por  Mauro Vieira, sendo bem relacionado com todos os políticos da cidade. Recentemente cairam nos seus ombros mais duas missões; ser membro da executiva municipal do PT (Partido dos Trabalhadores) e fazer parte da equipe da assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Anguera.

Gilson Ferreira ficou insatisfeito e chateado com algumas declarações de Vanderlon Cunha que estão postadas em seu blog;  que foram feitas sem o seu consentimento e que não condiz com o seu pensamento.

De acordo com o radialista,  o blogueiro não  foi autorizado a postar nenhuma informação no seu site, usando o seu nome de forma indevida. 
Fonte: Bahia Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.