CANINDÉ FEZ “HISTÓRIA DE AMOR” NO CLUBE DE ANGUERA



A noite de sábado para domingo, no Clube de Campo Tropical, foi de muita animação, alegria, romantismo e diversão. De posse de sua viola, usando o tradicional chapéu que esconde sua cabeleira e acompanhando de sua banda, o cantor Canindé, melhor intérprete da MPB no nordeste brasileiro, voltou a empolgar o público na festa promovida pelo grupo ALA PRODUÇÕES.

Canindé chegou em Anguera por volta das 11 horas da manhã de sábado, ficando hospedado na Pousada Central. Conversou com fãs, distribuiu autógrafos, deu uma volta na cidade e descansou. Acompanhando o artista, sua banda composta de 10 músicos, no ônibus recentemente adquirido.

Ele subiu ao palco exatamente 01 hora da madrugada, para apresentar o Show “Uma História de Amor”, que teve duração de duas horas e oito minutos. Foi recebido com uma explosão de aplausos, quando sua banda apresentou, de forma instrumental, o resumo de algumas de suas interpretações. Foi sua segunda apresentação em Anguera. A primeira tinha ocorrido em outubro de 2009.

Inovando o repertório, Canindé inclui algumas músicas do Rei Roberto Carlos, com destaque para “Como é grande o meu amor por você”. Foi muito apreciável, mas o delírio do público teve maior energia nas conhecidas músicas do cantor Fagner, que consagrou Canindé no meio dos grandes intérpretes da MPB.

O Clube de Campo Tropical estava lotado. Pessoas de diversas comunidades e municípios vizinhos prestigiaram a festa.

Fonte: Anguera Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.