DIRETORIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER – COPA ANGUERENSE DE FUTEBOL


A Diretoria Municipal de Esportes e Lazer realiza no próximo sábado (25/08) uma Reunião com os dirigentes das equipes para traçar os detalhes da Copa Anguerende de Futebol 2011.

A data prevista para o início do campeonato está sendo analisada, mais quase confirmada para o penúltimo domingo do mês de setembro.

Dez equipes já confirmaram a participação no campeonato. As equipes da sede são: União da Rua Nova, Copacabana, Escolinha Comunitária e Anguera Júnior. A zona rural está representada pelas equipes de: Caraíba, Areias, Boa Esperança, Gameleira, Cajá e Guaribas. A diretoria de esporte ainda aguarda a confirmação das equipes de Barra, Ariri, Queimadas e Massapê.

A principio, cada equipe poderá inscrever 05 atletas com domicílio eleitoral de outro município e um máximo de 25 inscrições no geral. As equipes receberam doação por parte da Prefeitura Municipal de Anguera em relação aos uniformes, transportes e arbitragem. 

O prefeito Mauro Vieira confirmou a sua participação na reunião deste sábado, mostrando dar total apoio a ação que será o maior evento esportivo do ano, onde movimentará todos os domingos a sede e a zona rural de Anguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.