MAURO VIEIRA DECLARA QUE CONTINUARÁ NO PMDB

Mauro Vieira declarou que ficará no PMDB,
partido controlado por Geddel Vieira Lima
                                
O Prefeito Mauro Vieira irá mesmo permanecer no PMDB. A declaração foi dada no Programa Ronda dos Municípios, em entrevista ao vivo concedida ao radialista Gilson Ferreira, no último sábado (06/08) logo após a entrega de novos veículos à comunidade.

De forma convicta, Mauro Vieira afirmou que não irá deixar o partido pelo qual foi eleito.

Sobre a aproximação com o PT, ele enalteceu a presença do partido na base de apoio do seu governo e destacou a atuação dos petistas em sua administração.

Sem anunciar sua candidatura à reeleição, apesar de ser o mais natural, o Prefeito foi discreto nas declarações políticas. Conciliador, deixou claro sua permanência no PMDB e elogiou o PT, sustentando a idéia acerca de que ele está longe da briga entre Geddel e Wagner, fato que provocou o distanciamento dos dois partidos na Bahia.

Para justificar a aliança em Anguera, Mauro Vieira mostra a participação e influência do PT na administração municipal, sempre reforçada pela idéia acerca de que ele não tem nada a ver com a briga de Geddel e Wagner. “Eu e o PT nos damos muito bem. Eu não tenho nada a ver se Geddel e Wagner brigaram lá por cima. Eu não queria isso e não participei da briga”, costuma afirmar o prefeito.

COGITAÇÕES

As cogitações acerca de que Mauro Vieira poderia deixar o PMDB surgiram em duas vertentes.

Primeiro, a ligação política do Prefeito com o Deputado Federal José Carlos Araújo é muito grande. Nessa linha, Mauro Vieira poderia se filiar ao novo PSD ou mesmo outro partido da base alinhada ao Governador Wagner.

A segunda vertente seria a forte participação do PT na administração municipal, onde o Secretário de Planejamento do Estado, Zezéu Ribeiro, poderia aproximar politicamente o Prefeito do Governador Wagner.

Longe da polêmica, Mauro Vieira sempre pareceu não alimentar as cogitações, porém, nunca havia descartado de forma contundente as possibilidades de mudar de partido.
 
Fonte: Anguera Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.