ANIVERSÁRIO DO PREFEITO MAURO VIEIRA


Prefeito Mauro Vieira completará idade nova no próximo domingo

Amigos, correligionários, familiares e pessoas diversas da comunidade estão preparando a comemoração do aniversário do Prefeito Mauro Vieira, que ocorre no próximo domingo (05 de fevereiro). Haverá uma Missa Solene em Ação de Graças, a partir das 10 horas, na Igreja Matriz, celebrada pelo Padre Luiz Carlos.

Toda população está sendo convidada a participar deste momento de alegria e confraternização  na vida de Mauro Vieira.

4 comentários:

  1. PARABÉNS PREFEITO QUE NOSSO SENHOR LHE PROTEJA SEMPRE, LHE DESEJO MUITA PAZ E MUITOS ANOS DE VIDA E SAÚDE.

    ResponderExcluir
  2. Quero, primeiramente, parabenizar o prefeito Mauro Vieira e dizer sem medo que ele está na galeria dos melhores prefeitos que Anguera já teve em toda a sua história. Prefeito Mauro, o aniversário é seu, mas o presente é dos anguerenses. O presente é você. Você que provou que ama a sua terra, cuidando dela. Você que não precisa de Anguera para se locupletar, uma vez que desde cedo decidiu vencer na vida e venceu. Diferentemente de alguns, que acham que para subir na vida, têm que fazer das pessoas degraus, conquanto essas pessoas sejam as que eles dizem amar, ludibriando-as com as suas intenções nefastas. O presente é o senhor, prefeito, que sempre lutou por uma Anguera livre. O senhor, que tinha todas as credenciais para dizer chega. Mas preferiu colocar a si mesmo como alternativa para a redenção do nosso povo. Foi preferível ao senhor deixar a zona de conforto, a ver a nossa terra sendo vilipendiada por pessoas que tinham compromisso apenas consigo mesmas. É por tudo isso que digo: PARABÉNS, MAURO VIEIRA! PARABÉNS ANGUERA! CADA VEZ MAIS LIVRE. CADA VEZ MAIS FORTE. Que Deus continue te dando força.
    Pr. André Brito

    ResponderExcluir
  3. LUNGA DA PESQUISA ( BRAVO)3 de fevereiro de 2012 às 13:09

    MAURO QUE DEUS LHE DER MUINTA SAÚDE,SABEDORIA,PACIENCIA,INTELIGENCIA E REPITA ESSA DATA POR MUINTOS E MUINTOS ANOS E QUE CONTINUE ADMINISTRANDO ANGUERA COM A MESMA DIGNIDADE COMPETENCIA A POPULAÇÃO DE ANGUERA ESTA DE PARABÉNS POR VOCÊ TER RESGATODO E O POVO RECONHECE SEU TRABALHO. AH MARIO SEU IRMÃO ARTUR DO CORREIO É MUINTO QUERIDO EM TODA SERRA PRETA UM GRANDE ABRAÇO PREFEITO

    ResponderExcluir
  4. Nosso querido prefeito, orgulho de nossa terra, parabéns e que essa data se repita por muitos e muitos anos. Obrigado por reacender a chama da esperança do povo anguerense. Obrigado pelo senhor ser um homem tão rico de alma, razão pela qual sempre estará presente nos corações daqueles que conseguem discernir o bem do mal(vado.)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.