"OS AMANTES DO FUSCA" EM ANGUERA

Vídeo de desfile realizado pelos "Amantes do Fusca"

"Os Amantes do Fusca", membros de uma associação de Feira de Santana, composta por pessoas que possuem como forma de estimação o tradicional veículo, fora de fabricação no mercado, estarão visitando a cidade de Anguera no próximo dia 22 de janeiro, um domingo.

Dezenas de FUSCAS estarão entrando na cidade, em carreata, a partir das 09 horas. Percorrerão as principais ruas da cidade e serão estacionados na Rua 20 de Novmbro, proximidades do LER BAR e do Colégio Arthur Vieira, onde serão expostos para apreciação do público.

De acordo com o fotógrafo Antonio Magalhães, Presidente da associação "Os Amantes do Fusca", esta visita  Anguera será uma forma simbólica de homenagear o município de Anguera que está vivendo o ano 50 de sua Emancipação Política, tendo pertencido a Feira de Santana. "Esta visita e exibição tem um sentido cultural, esportivo e educativo, uma forma de mostrar à sociedade a importância da preservação dos bons valores", explica.

Apresentação dos Amantes do Fusca em Feira de Santana

"Os Amantes do Fusca" permanecerão na cidade até aproximadamente às 14 horas. No espaço LER BAR viverão um momento de descontração e interação com as pessoas da cidade que se fizerem presentes.

As pessoas da cidade que possuem o tradicional FUSCA, como também pessoas de outros municípios que queiram participar da programação, podem se sentir convidadas.

O evento está sendo divulgado na Rádio Sociedade de Feira de Santana, no Programa da Manhã, apresentado pelo radialista Tanúrio Brito. Haverá o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.