DIA 29 DE ABRIL COMEÇA A 2ª COPA DE FUTEBOL SOCIETY



A Diretoria Municipal de Esportes e Lazer e Regi Cosméticos se unem para a realização da 2ª Copa de Futebol Society. Sucesso de público no primeiro semestre do ano passado, a Copa promete repetir as grandes partidas em torno da arena montada no meio do campo municipal.

Estarão participando da copa em 2012 as tradicionais equipes do Copacabana, Guaribas, Nordeste Produtos de Limpeza, Anguera Jr e União da Rua Nova.

Como novidade e participando pela primeira vez as equipes da Escolinha Comunitária, Areias e Ala Produções.

Em reunião realizada no Bar Zinho Dryks, a Diretoria de Esportes e Lazer, Rege de Zulmira e Chico de Nana que fazem parte da comissão organizadora,  apresentaram a formula de disputa da Copa,  sorteou  os grupos e anunciaram a premiação da Copa.

Foram divididos dois grupos. No grupo A ficaram as equipes do: ALA PRODUÇÕES, ANGUERA JR, COPACABANA E UNIÃO. No grupo B: Nordeste, Guaribas, Areias e Escolinha Comunitária. O grupo A joga contra o Grupo B, classificando-se as duas primeira equipes que formam a semi-final, primeiro contra a segundo do mesmo grupo.

Para a equipe campeã troféu e mas uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00. Para a vice-campeã a quantia de R$ 500,00 mas troféu. Para o artilheiro, goleiro menos vazado e melhor atleta de competição, troféus.

Esse ano a Diretoria de Esporte e Lazer entra na organização direta, no ano passado só apoiou a competição com a equipe de arbitragem. A Prefeitura Municipal de Anguera bancara a arbitragem troféu e material esportivo.

Na primeira rodada dia 29 de Abril as 09:15hs  - Ala Produções X Esc. Comunitária e as 10:30 – Anguera Jr. X Areias. Como 2012 é um ano de Eleições Municipais o regulamento proíbe o patrocínio em camisas, shortes, meões, coletes e faixas de políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.