ENTREGA DE PEIXES SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA (05)


Com o objetivo de beneficiar cerca de 3.000 famílias, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social fará nesta quinta-feira (05), a Entrega de Peixes 2012. O evento começará a partir das 7h da manhã, no Mercado Municipal, situado á Praça Arthur Vieira. Para as famílias que moram distante da sede, serão disponibilizados ônibus que farão o transporte de ida e volta.

Segundo o Sr. Joel Paulo, secretário da pasta, cada cidadão receberá um kit contendo além do peixe, um quilo de arroz, uma garrafa de leite de coco, uma de azeite de Dendê e uma massa para vatapá ou caruru. Ele ainda enfatiza que todos os tickets já foram entregues até a tarde de ontem (03) como estabelecido pelo cronograma da Secretaria. 

Neste ano, a Secretaria de Desenvolvimento Social fará um esquema de Fila Zero para que a entrega não se estenda por muito tempo, evitando que as pessoas fiquem expostas ao sol. “Com a colaboração da equipe da Secretaria Municipal de Educação, cedida pelo Professor Márcio Vasconcelos, acredito que será possível realizar este evento com o mesmo sucesso dos anos anteriores”, ressalta o secretário Joel Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.