REPERCUSSÃO: ARROMBAMENTO DO CAIXA ELETRÔNICO


A notícia do arrombamento do Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, na madrugada de ontem (18/04), teve grande repercussão.

A TV Subaé, esteve no local e exibiu imagens nos Telejornais Bahia Meio-Dia e BA TV. Foi dada ênfase ao fato do Caixa Eletrônico ficar situada há 30 metros da Delegacia de Polícia.

O G1, página da Rede Globo na internet, divulgou que "de acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos utilizaram um maçarico para abrir o caixa. Durante a operação, três homens ficaram do lado de fora, enquanto outros dois arrombavam o terminal eletrônico".

O Bahia Notícias, site do conceituado jornalista Samuel Celestino, informou que equipe especial da Polícia Civil fará investigações de posse de imagens capturadas de câmaras instaladas em comércios da cidade.  

ASSALTANTES NÃO LEVARAM DINHEIRO
Após realização de perícia, informações oficiais dão conta de que os assaltantes não conseguiram levar dinheiro, conforme noticiou o BA TV.

REALIDADE DA SEGURANÇA PÚBLICA EM ANGUERA


A segurança pública em Anguera se revela muito deficitária. Veja alguns pontos críticos:

01 - A Delegacia de Polícia, situada há 30 metros do Caixa Eletrônico que foi arrombado, não funciona durante a noite, por falta de efetivo e aparelhagem;

02 - A Policia Civil não conta com equipamentos para o desempenho satisfatório das funções. A viatura disponível é inadequada;

03 - Por noite, apenas dois policiais militares se mantém de plantão para atender todo o município. É insuficiente;

04 - Os policiais militares, em quantidade pequena, não conta com amparato suficiente para agir quando necessário;

05 - É até INSEGURO para apenas dois policiais, sem estrutura para trabalho adequado, ter quer encarar bandidos numa possível ação mais enérgica;

06 - A população reclama de que os policiais militares não cumprem ronda regularmente pelas ruas de Anguera.  Em dezembro de 2011, um só assaltante percorreu toda a praça da cidade, de comércio a comércio, durante um bom intervalo de tempo, sem que a polícia fosse vista percorrendo as ruas. O caixa arrombado, desta vez, fica numa esquina que dá acesso à Casa de Apoio dos Policiais Militares. 

Anguera Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.