INSCRIÇÕES TERMINAM DIA 20 DE ABRIL



Terminam no próximo dia 20 de abril, as inscrições para o curso Universidade para Todos, que acontecerá mais uma vez em Anguera por meio de parceria da Secretaria Municipal de Educação com a Universidade Estadual de Feira de Santana.

As aulas começam a partir de maio, no Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho, no turno noturno, e estão sendo oferecidas 120 vagas.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet e o Centro Digital de Cidadania (CDC) continua disponível para as pessoas se inscreverem.

Em janeiro deste ano foram aprovados em vestibulares de universidades públicas, quatro (04) estudantes que em 2011 cursou Universidade para Todos em Anguera. 

QUEM PODE SE INSCREVER?

O estudante que estiver regularmente matriculado, em 2012, no 3º ano do Ensino Médio regular seriado ou no 4º ano da educação profissional integrado ao ensino médio da rede pública de ensino estadual e/ou municipal do Estado da Bahia; tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia, o ensino fundamental II (5ª a 8ª série / atual 6º ao 9º ano) ou modalidades correspondentes e 1ª e 2ª séries do ensino médio convencional. Nestes critérios, também podem se inscrever pessoas que já concluíram o Ensino Médio em anos anteriores.

SITE PARA INSCRIÇÃO:

http://www.educacao.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.