BASTIDORES POLÍTICO AGITADO EM ANGUERA: ADESÃO AO GRUPO LIDERADO POR MAURO VIEIRA

Na manhã desta sexta-feira Jorge de Guaribas anunciou apoio à pré-candidatura de Mauro Vieira 


Cinco dias depois do grupo político liderado pelo ex-prefeito José Augusto anunciar a adesão de Tuninho, conforme noticiado neste BLOG ANGUERA ONLINE, outro fato volta a movimenta os bastidores políticos em Anguera.

Desta vez, a adesão ocorre a favor do grupo político liderado pelo atual Prefeito Mauro Vieira: trata-se de Jorge de Guaribas, uma considerável liderança comunitária naquele Distrito.

Jorge foi candidato a vereador na eleição passada, pelo grupo político do ex-prefeito, tendo obtido mais de 300 votos. Com sua adesão, outros seguidores e amigos deverão seguir o mesmo rumo nos próximos dias.

11 comentários:

  1. VAMOS PREFEITO
    É COM MUITA LUTA MAS VERSEREMOS ESTA BATALHA
    POIS TEM PATALHADO POR ISSO.
    UM HOMEM DE GARRAS DE SINCERIDADE DE MUITO TRABALHO.
    OBS. ANGUERA HOJE É UMA CIDADE LINDA E DE ORGULHO DOS ANGUERENSE. OBRIGADO PREFEITO OS ANGUERENSE AGRADEÇE.
    ---FAZ. SANTA CLARA CANÇELA PRETA

    ResponderExcluir
  2. GAROTO ESPERTO ESSE JORGE POIS ADERIU AO GRUPO DO PREFEITO QUE É HOMEM DE PALAVRA E QUE VEM CUMPRINDO OS COMPROMISSOS DE CAMPANHA.SEJA BEM VINDO E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  3. OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE .UM VAI E MUITOS VEM.BEM VINDO JORGE.

    ResponderExcluir
  4. BELA TROCA .VAI TUNINHO QUE NÃO FOI NEM CANDIDATO E VEM JORGE QUE PELO MENOS TEVE 300 VOTOS.COMO O PREFEITO É UM GRANDE EMPREENDEDOR FEZ UM ÓTIMO NEGÓCIO.BEM VINDO!

    ResponderExcluir
  5. eu fico triste em saber q pessoas hipócritas continua a votar em pessoas hipócritas ,pois e o que sorai faz desde de quando deixo o grupo politico q hj governa com dignidade e justiça vo rezar por vc querida ,nao fique nessa barca mais q furada, bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho que cada pessoa tem sua opniao!Ola amigos eleitores de Anguera.Temos que aprender a respeitar todos.Parem com isso de debates politicos,afinal,ganhara a eleiçao de prefeito,quem Deus e o povo decidirem.Vamos esquecer de politica tem muitas coisas para postar no Angueraonline. Anguera e uma cidade pequena e o povo so falam em politica.Nao podemos esquecer que e nossa terra querida!

    ResponderExcluir
  7. Gostei!Anguera esta de parabens!E o nosso grupo politico tambem!por isso gostaria de saber,se JORGE DE GUARIBAS ESTA MESMO COM NOSCO MEU POVO? SEJA BEM VINDO JORGE!GUARIBAS PRECISA DE VOCE!

    ResponderExcluir
  8. Anguera on line sejam mais independente,quando se faz uma critica como fiz ao senhor ex prefeito ARMANDO SOFIA BRANDÂO,voces não publicaram,mais quando é contra JOSÈ AUGUSTO voçes publicam sem dó nem piedade só to pedindo isenção, a verdade tem que ser dita,não importa de que grupo seja ,hoje sou uma pessoa cética em politica,para serem mais dinamicos ,hoje voto nulo seja quem for o candidato,só gostaria que voçes desse a mesma atenção aos mesmos fatos de cassação de JOSÈ AUGUSTO E JOSÈ LUIZ COUTO,nao defendendo nem atacando ninguem ,mais a notiçia de JOSÈ AUGUSTO esta la a quase um ano e voçes nao tiram quantas coisas ja aconteçeram e continua a mesma notiçia então ja esta na hora de trocar PRESIDENTE DA CAMARA JOSÈ LUIZ COUTO ESTA INELEGIVEL POR 8 anos depois darei meus parabens com certeza darei ai voçes reçeberão aplausos de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Valter de Jesus, achamos o seu comentário muito ofensivo com acusações onde não mostrou provas, por isso que não publicamos. Para seu esclarecimento nós não deletamos as matérias todas ficam publicadas pôs nas estatísticas sempre tem leitores que as leem, mesmo sendo antigas, pra você ter uma ideia ate hoje a matéria do acidente que vitimou Valter do distrito do Bravo de Serra Preta continua como uma das mas lidas. E mais, se nao publicamos noticias com referencia ao grupo do ex-prefeito Jose Augusto porque nao temos conhecimento, desda a criaçao do Anguera Online que estamos tentando uma entrevista com o ex-prefeito Jose Augusto e não temos sucesso. Agradecemos por vc ser um leitor do Anguera Online. um abraço fiquem com Deus.

      Excluir
  9. Caro amigo você entra em contradição quando fala que não é nem de um lado nem do outro pois,ao mesmo tempo você defende o ex prefeito e pede para colocar a noticia de José Luiz que também já está publicada.Eu acho que você é decepcionado com o ex prefeito e está aperiado.

    ResponderExcluir
  10. como ele é bonzinho tá com piedade de zé e ainda diz que não vota em ninguém,só pode ser mais um dos aperiados que tá com mede de ser derrotado outra vez é?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.