CONSTRUÇÃO DA CRECHE-ESCOLA AVANÇA

Com o alicerce pronto, trabalhadores estão nos preparativos
para erguer as paredes

A obra da Creche-Escola, em andamento na cidade, está avançando, passando a oferecer uma nova vista no complexo onde foram construídas 30 casas populares e que também funcionará um PSF.

Foi feita a terraplanagem e erguido todo alicerce. Os trabalhadores estão começando a levantar as paredes.

A obra vem sendo realizada pela empresa Levante Infraestrutura LTDA, vencedora de processo licitatório. A previsão é que seja concluída até novembro deste ano. O valor da obra está orçado em R$ 619.754,23.

Esta Creche-Escola irá corrigir o déficit da matrícula escolar para crianças de 03 anos de idade, bem como ofercer uma melhor estrutura para as crianças da pré-escola, em idade de 04 e 05 anos.

Após concluída a obra, a imagem no local será semelhante a esta abaixo, conforme o projeto:

Um comentário:

  1. anguera transformou-se em um canteiro de obras,tudo isso graças ao povo anguerense que resolveram , depois que passaram por quase ifindaveis dezesseis anos , uniram-se em torno de um nome conchecido em anguera atraves de sua incansavel e inequivoca luta por realizar , quem sabe , um dia , o povo anguerense sair da idade das trevas , ostracismo , sofrimento , humilhaçao , perseguiçao , abuso de ¨poder ¨, falcatruas , etc...Prefeito Mauro Vieira , por isso que sua adm. passa por notas elevadas tanto em indice federal de adm. competente , no municipal ninguem superara a sua aceitaçao popular. ANGUERA NAO PRECISARA NUNCA MAIS DE "POLITICOS PROFISSIONAIS",aquele que so quer ser eleito , ele e sua corja , para usufruirem dos impostos desse povo sofrido , trabalhador ,incansavel na luta do dia-a-dia , para ser reconhecido :RECONHECIMENTO ESSE QUE VOCE REALIZA INVESTINDO OS IMPOSTOS PAGO POR ELES /// VENDO ANGUERA TRANSFORMAR-SE EM UMA CIDADE PROSPERA , DANDO-LHES A CERTEZA QUE AGORA , ANGUERA NAO MAIS VOLTARA A IDADE DAS TREVAS .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.