MATRÍCULAS PARA O UNIVERSIDADE PARA TODOS COMEÇAM HOJE (27-05)



Nesta segunda-feira começaram as matrículas do Curso Universidade para Todos.

120 estudantes foram selecionados no município de Anguera e devem se dirigir a Universidade Estadual de Feira de Santana, a fins de efetivar a matrícula até o dia 01/06.

Para os alunos que já concluíram o Ensino Medio, os seguintes documentos devem ser apresentados, tanto original como copia, são eles: RG, CPF, comprovante de residência, fichas 18 e 19 e duas fotos3x4.

Para os que ainda cursam o 3º ano, os documentos são os mesmos, exceto a ficha 19 que deverá ser substituída por atestado escolar informando o vínculo do aluno e as notas das disciplinas português e matemática referentes ao 2º ano.

A Secretaria Municipal de Educação informou que estará disponibilizando o Ônibus Escolar para a ida e volta dos estudantes a UEFS, local onde será realizada a efetivação da matricula.

O ônibus sairá sempre nos turno vespertino, nos seguintes dias: terça-feira (29/05),quarta-feira (30/05) e sexta-feira (01/06). O ponto de referência para organização e saída do transporte será o Centro Digital de Cidadania (CDC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.