KIT PEIXE DA SEMANA SANTA



Começou nesta segunda, (25/02), a entrega de tíquete para o peixe da semana santa. A Prefeitura Municipal de Anguera, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, avisa que a entrega do tíquete vai até o dia 25 de março, de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.

O responsável familiar deverá procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social com o cartão Bolsa Família. O responsável familiar que não tiver o Bolsa Família, deverá apresentar o documento de identidade

A distribuição do KIT PEIXE vai ser no dia 28 de março, quinta-feira santa a partir das 07:00horas no Centro de Abastecimento.

Haverá transporte de ida e volta para todas as regiões do município.

2 comentários:

  1. esses filhote de peixe ta de brincadeira ne

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito ao trabalho da secretaria de desenvolvimento social, faço parte do grupo politico, pode ser até por motivo de melhor organizaçao, mas para mim é um atraso da secretaria e desvalorização um pouco da zona rural, querer que se desloquem até a sede para pegar o peixe lembre que Anguera nao é só a sede vamos sair do escritório e ir até o Povo, chega de comodismo, o povo merece também nosso interesse, carinho, dedicação e compreenção Joel de Guaribas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.