EVANGÉLICOS REALIZAM CRUZADA GUARIBAS PARA JESUS


ccc
A noite do último sábado (18/04), foi de bênçãos para o Povoado de Guaribas. Evangélicos da Assembleia de Deus realizaram uma belíssima Cruzada evangelística denominada “Cruzada Guaribas para Jesus”. A Praça Nativo Dantas esteve lotada de fieis que foram ver de perto as atrações.
Grupo de dança Kairós, PIB
Vanuza e Banda
A excelente Banda Talemos foi a grande atração da noite que contou também com  a presença de Vanuza e Banda, Banda Jeová Gireh e o Grupo de Coreografia  Kairós da Primeira Igreja Batista de Anguera. Evangélicos de varias denominações participaram da Cruzada  que contou também com a presença de varias Assembleias de Deus da zona rural do município.
Pr. Israel, organizador da Cruzada
Pr. Clone Santos

A Cruzada Guaribas para Jesus teve organização do Pr. Israel Almeida, anguerense, hoje pastoreando igreja na cidade de Feira de Santana. No palco, a Cruzada teve a coordenação do Pastor da Congregação da Assembleia de Deus de Guaribas, Cleone Santos (Léo de Jessé). O evento contou com apoio da Prefeitura  Municipal de Anguera.


Um comentário:

  1. Quero agradecer primeiro a Deus por ter realizado este eventos a prefeitura municipal de anguera pelo apoio todos os levitas anguera onlaine pela cobertura a todos quanto estiveram presentes enfim vc que direto ou indireto nos apoiaram que Deus vos abençoe ano que vem tem mais...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.