SEMANA SANTA - PEIXE PARA O POVO MAIS UMA VEZ

Distribuição rápida e sem filas 
Seguindo a tradição, o Prefeito Mauro vieira mais uma vez realizou a distribuição de Peixe da Semana Santa. De forma organizada no Clube de Campo Tropical, centenas de famílias da sede e da zona rural  receberam o Peixe da Semana Santa.

Esse ano sem a presença do Secretário de Ação social, Joel Paulo, que se recupera de enfermidades, a distribuição contou com a coordenação do Secretário de Agricultura, Marcelo Spinola e a colaboração  da primeira-dama do município, Patrícia Galdino. 
O kit esse ano com a novidade da goiabada
Desde as primeiras horas do dia de hoje (02/04) que os funcionários da Secretaria de Ação Social e do CRAS e com colaboração da funcionária da Secretaria de Educação, Maria das Graças Freitas, estavam organizando os kits que continha peixe, azeite de dendê, arroz, leite de coco, massa de vatapá e esse ano com uma novidade, doce de goiaba. O prefeito Mauro Vieira promete que no próximo ano incluirá no kit, refrigerante. Esse ano o Prefeito Mauro Vieira foi conferir de perto a distribuição e viu de perto que tudo estava correndo tranquilamente.

FALSIFICAÇÃO

Um fato lamentável aconteceu esse ano. Vários tíquetes que são distribuídos com antecedência para evitar filas, eram falsificados, varias Xerox coloridas com papel diferente do distribuído foram detectados pela organização. Um fato lamentável  e desnecessário pois a distribuição é para todos independente de cor, raça, religião e questões políticas.

A secretaria de Ação Social, convocou 3 meses antes a todos para se cadastrarem para a distribuição do Peixe da Semana Santa.  As pessoas que estavam com os tíquetes falsificados não receberam o kit em forma de lição para que não pratique mais tal ação. A Secretaria de Ação Social deixou reservados 100 kits para em caso de precisão. Todos os kits foram entregues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.