MOISÉS COUTO INAUGURA CAMPO DE FUTEBOL EM SUA FAZENDA SOLEDADE

Os veteranos fizeram o primeiro jogo do  campo
A sexta-feira Santa foi de inauguração para o empresário e candidato do Prefeito Mauro Vieira, Moisés Couto. Couto inaugurou o do campo de futebol da sua fazenda na comunidade da Soledade com a realização do tradicional Baba do Vinho, essa pratica acontece todos os anos pelos desportistas na sede do município,  esse ano a convite de Moisés Couto, o tradicional baba do vinho foi realizado na fazenda do empresário.
Moisés Couto feliz em receber amigos na sua fazenda

A festa de inauguração começou com os velhinhos, aqueles que no passado  deram muitas glórias aos anguerenses, atletas dos antigos times de futebol da cidade como, CSA, Escorpião, TiTiTi e Nova Geração. Entre os destaques dassas equipes, Arivaldo Vieira (CSA), Jorge Braga (Escorpião), Careca (Escorpião), Martelo, (Tititi) Kezinho (Nova Geração), Zezeco (Escorpião), Rogério Brito (Tititi), Cal (Tititi), o folclórico Artur de Wood entre outros.

Como sempre, Moisés Couto preparou uma festa para receber seus correligionários e amigos. A principio a expectativa do empresário Moisés Couto era receber em torno de 30 pessoas, porém, mais de 150 pessoas compareceram a festa. Depois dos veteranos, vários babas aconteceram para contempla também os jovens que lá foram prestigiar a inauguração do campo de futebol da Fazenda Soledade a 3 km da sede do município.
Moisés Couto dando o pontapé inicial
Moisés Couto, depois do pontapé inicial da inauguração do campo de futebol da sua fazenda e feliz com a presença de todos disse “que era um grande prazer receber os amigos e poder proporcionar aos desportista de Anguera mais uma fonte de lazer”.
Vereador, Milton e Claudio em grade duelo, vereador saiu melhor,
marcou um gol
Prestigiando a inauguração, estiveram presente o Prefeito Mauro Vieira, o vereador Carlinhos, o Presidente da Câmara de vereadores, Felipe Vieira, Milton de Guaribas que participou  da pelada com os veteranos e ainda marcou um gol, o Policial Militar aposentado, Gil Couto, o ex-vereador, Roquinho da Bela Vista, o empresário do ramo da construção, Aloísio, o ex-vice-prefeito, Antonio José, o ex-prefeito, Ary Vieira, o  empresário e pré-candidato  Fernando Bispo. 
Moisés Couto recepcionando o amigo Fernando Bispo
A organização da inauguração do campo de futebol da Fazenda Soledade ficou por conta dos desportistas, Careca e Martelos, também  organizaram o torneio,  Toi de Mário, Pitel e Mario. Após a Inauguração todos  degustaram um delicioso Vinho Piagentine oferecido por Moisés Couto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.