VEREADOR TONHÃO - CARA A CARA COM VANDERLON CUNHA

Vereador Tonhão - CARA A CARA COM VANDERLON CUNHA
CARA A CARA COM VANDERLON CUNHA.

Entrevista com o vereador anguerense José Antônio Regis (Tonhão) filiado ao Partido Trabalhista Nacional (PTN) e integrante da base governista do Prefeito Mauro Vieira.



“MAURO VIEIRA COMO PREFEITO ESTÁ FAZENDO UM BOM TRABALHO, ÀS VEZES ELE SE PERDE PORQUE ESTÁ OUVINDO MUITAS AVES DE RAPINA”, declarou o vereador Tonhão.

O vereador Tonhão ao ser entrevistado declarou que o futuro prefeito de Anguera deveria sair do poder legislativo, disse ainda que este é o seu sonho. Entretanto, só apoiará o desejo do vereador Felipe Vieira, de ser candidato a prefeito, se este reunir forças na Câmara, onde uma das forças seria o próprio vereador Tonhão. 

Ao ser perguntado se apoiará o candidato à sucessão do Prefeito Mauro Vieira, sem ouvir o sim ou o não, o vereador apenas declarou que estará ao lado da vontade do povo, não revelando apoio a nenhum dos supostos pré-candidatos, não descartando a possibilidade de ser candidato a prefeito de Anguera, se esta for a vontade do povo.

Questionado sobre o cargo assumido pelo vereador Felipe Vieira, o vereador Tonhão disse que o Presidente da Câmara está na ‘beira da areia do mar’ e agora é só “entrar na água e nadar” para que esteja preparado para o trabalho e assumir a presidência daquela casa. 

Na entrevista, Tonhão relata que o vereador Reginaldo Figueredo não cumpriu o acordo que fizeram no início do mandato quando foram eleitos para assumir a presidência e a vice-presidência da Câmara, se queixou do descumprimento de um acordo futuro, motivo pelo qual não conseguiram formar uma chapa para disputar a reeleição. Afirma que concorrerá à reeleição e permanecerá no PTN, mas se queixa da falta de apoio do Deputado Estadual Carlos Geilson, que é da mesma sigla partidária que a sua e marcha com o grupo do Prefeito Mauro Vieira.

Sobre o lançamento do sucessor do prefeito Mauro Vieira, o vereador Tonhão achou muito cedo a divulgação do nome do candidato e acha que o prefeito deveria trabalhar e deixar para apresentar o seu sucessor faltando seis meses para o pleito eleitoral de 2016. Tonhão disse que está preocupado com sua reeleição para vereador e não com a eleição de prefeito ou quem vai ser o prefeito.

Mostrou-se satisfeito, em parte, com os pedidos das obras feitas ao prefeito Mauro Viera, já que algumas dessas obras ainda não foram concluídas. Já no final da entrevista o vereador Tonhão salienta que o Prefeito Mauro Vieira está fazendo um bom trabalho, apesar de, às vezes, se perder por estar ouvindo muitas aves de rapina. 

Por fim, o vereador Tonhão manda um aviso para o prefeito Mauro Vieira pedindo-lhe que convoque uma reunião urgente com o seu grupo político para não se perder nesta altura do campeonato. O vereador se mostrou preocupado com a história política do grupo, já que com o passar do tempo o grupo cresceu muito e surgiram novas lideranças políticas, fazendo com que o prefeito se perdesse na administração do grupo.


Atenção: o texto acima não reproduz na íntegra o conteúdo do áudio da entrevista, ele serve apenas como resenha para abordar os pontos principais da entrevista. 

6 comentários:

  1. Caro Vanderlon, a final qual seu critério de entrevista? Porque com Carlinhos nao foi resenha foi na íntegra

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez o peso pesado cauteloso nas suas palavra, mas o que mim intriga é essa distancia que o poder executivo mantem com o vereador é bom lembrar que é um dos mais presente com seus eleitorado vamos ver de quem vai ser seu APOIO.

    ResponderExcluir
  3. TONHÃO ESTÁ SÓ NA DEFESA DO PREFEITO MAURO PORQUE SABE QUE AINDA TEM MUITO TEMPO E MUITA COISA PRA APROVEITAR DO PODER, TODOS NÓS CONHECEMOS SUAS ATITUDES AMIGO!

    ResponderExcluir
  4. Aí fica difícil!!! Dois pesos e duas medidas, será verdade o que estamos lendo? Se não aguenta, não inventa.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Anônimo,
    Após a publicação da entrevista do vereador Carlinhos é que notamos o quanto o conteúdo escrito das entrevistas ficariam extensos, tornando a leitura cansativa. Daí, junto com a direção do blog, resolvemos criar a resenha da entrevista e acostumar o nosso leitor a também ser ouvinte. Apenas isso nobre Anônimo.
    Aproveito também para salientar que o áudio disponibilizado pelo Anguera Online é uma nova tecnologia, um novo investimento que gera custos, mas feita com muita responsabilidade, dedicação e carinho pelos diretores do blog com a finalidade de facilitar a busca da informação dos leitores e agora ouvintes.
    Abraço a todos e obrigado por ler, ouvir e prestigiar nossas matérias.

    ResponderExcluir
  6. então vai uma sugestão vamos dar direitos a todos vereadores de apareçer no blog não só dois tereu uidia e os demais não nao sei se são anunciantes ou não mas quanso se abre o blog se ver só zé luiz e carlinhos e os demais não apareçem se for porque nao anunciarem entederei

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.