BAR POIT DA CODORNA É INAUGURADO COM GRANDE PÚBLICO


Centenas de pessoal na inauguração do Poit da Codorna

ggg
Foi inaugurado na noite do último sábado, (20/06), mais uma atração no município de Anguera, o Bar Poit da Codorna. Como não poderia deixar de ser, o principal cardápio da casa é a codorna que foi bastante degustada por muitos.

Oliveira dos Teclados e Forrozão DY3 deram o tom da alegria no Poit
Na noite da sua inauguração, o Bar Poit da Codorna recebeu um grandioso publico que na festa contou com a apresentação de Oliveira dos Teclados e a consagrada Banda, Forrozão DY3. O Poit da Codorna conta com instalações moderna e ampla, está localizado na Travessa da Rua Estrada da Cajá. 
Vereador Carlinhos presente no Poit da Codorna
Moacir Mendes e família
Quem esteve prestigiando o proprietário do Poit da Codorna, Binho, foi o Vereador, Carlinhos, que com a sua esposa, Valdirene, dançaram ate altas horas. Outro que esteve prestigiando foi Moacir Mendes, Pai de Binho. Moacir trouxe toda a família.
Renan Bastos, Luizinho, Elismar e Edna Gomes, Ilário Pires,
ex-vereador Marcelo Freitas e família Carvalho em uma noite divertida 
Outros seguimentos do comércio de Anguera também estiveram prestigiando a inauguração do Poit da Codorna, Renan Bastos, do Mercadinho São José, Ilário Pires, da Oficina Pires, Elisman Rodrigues e a esposa Edna Souza, da Pousada Central, Luizinho, do Bar da Portelinha, além do ex-vereador Marcelo Freitas. A família Carvalho também marcou presença na belíssima inauguração do Bar Poit da Codorna. Outras fotos na quinta dia 25 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.