PROFESSOR AMADEU LIMA CARA A CARA COM VANDERLON CUNHA


Entrevista com o professor e ex-vereador anguerense Amadeu Lima, hoje Líder do Coral Imaculada Conceição da Igreja Matriz do município de Anguera.

“...ESTOU COM MOISÉS COUTO DE OLIVEIRA PARA O QUE DER E VIER...”, declarou o ex-vereador Amadeu Lima. Durante a entrevista Amadeu Lima avaliou a administração do Prefeito Mauro Vieira e teceu elogios as pessoas do Sr. Deusdeth Brandão e do Sr. Alderman Freitas que contribuíram, e muito, para o progresso do município de Anguera.

Por fim, o ex-vereador Amadeu Lima faz um resumo de tudo o que viveu no município O ex-vereador Amadeu Lima em sua entrevista nos revela a sua trajetória política no município de Anguera. Revela também a que grupo pertencia quando se elegeu a vereador do município de Anguera; quais os projetos apresentados durante o seu mandato e quais as magoas que carrega do seu ex-líder político por não ter apoiado e executado seus projetos de lei, os quais foram aprovados por unanimidade pelo legislativo daquela época.

Em sua entrevista Amadeu Lima declara apoio político ao pré-candidato Moisés Couto e diz o porquê da sua escolha. de Anguera e fala sobre a importância do blog Anguera Online para os anguerenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.