REFORÇO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL DE ANGUERA

Vanderlon, chega pra reforçar
 o time da Ação Social

A Secretaria Municipal de Ação Social do município de Anguera ganhará nestes dias um grande reforço para agilizar os trabalhos. Recuperando-se de enfermidade, o Secretário Joel Paulo está impossibilitado de frequentar a secretaria e terá o tempo necessário dado pelo Prefeito Mauro Vieira para a sua recuperação.

Com isso, para não prejudicar o trabalho da secretaria, o gestor Mauro Vieira, confirmou a nomeação como Diretor da Secretaria de Ação Social do Bacharel em Direito,  Vanderlon Cunha  que responderá pela secretaria na ausência do Secretário Joel Paulo.

E  Vanderlon já iniciará a sua jornada com muito trabalho. Todos os dias a porta da Secretaria de Ação Social, está repleta de pessoas que procuram o recadastramento do Bolsa Família, programa do Governo Federal. Vanderlon Cunha terá que resolver  também as constantes quedas do sinal de internet que atrapalha o recadastramento das famílias. No dia de ontem, quarta, (03/06), várias famílias tiveram que retornar para a zona rural sem o recadastramento devido a falta de internet.

Vanderlon Conha é colunista do ANGUERA ONLINE e atualmente com  um novo quadro, Cara a Cara com Vanderlon, essa  semana, Cunha entrevistou o professor Amadeu Lima, entrevista essa que irá ao ar neste final de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.