ESTOURADO O ARRAIÁ DA ÁRVORE 2015


Arraiá da Árvore 2015, estourado

eteter

Sensacional, estourado o Arraiá da Árvore 2015. Com organização impecável, os organizadores deram um show na estrutura montada no Clube de Campo Tropical, local mudado a menos de 72 horas. Em vez do tradicional local na Rua da Piedade, os organizadores por orientação do Prefeito Mauro Vieira, mudaram a segunda edição do Arraiá da Arvore para o Clube de Campo Tropical, e acertaram em cheio. Na Rua da Piedade não caberia o número de pessoas que compareceram ao evento. E ao que parece a terceira edição acontecerá também no CCT

O forró da Jega Manhosa que a 11 anos acontecia na véspera do São João - esse ano não  aconteceu, -foi preenchido pelo Arraiá da Arvore que começa a criar proporções grandes, um pouquinho longe da estrutura do Forró da Jega Manhosa. Porém se continuar com essa pegada, não demorará e chegara a altura do Forró da Jega Manhosa.Claro que o Araiá da Árvore também começara a ser mais cobrado quanto as atrações musicais.

Por ainda ter proporções de uma festa de pequeno porte, as atrações agradaram  em cheio ao público. Sol de Onda com seu pagode de mesa e ainda com público pequeno subiu ao palco e por volta das 17 horas e encerrou as 19  horas. Como a próxima atração - Valdômio - não tinha chegado, Sol de Onda, segurou a peteca até as 20 horas. Não por culta da organização, a única reclamação do publico foi a espera das apresentações das bandas. 

Resolvido o atraso das bandas, o grande público caiu no forró. Pepita do Acordeon arrasou misturando os ritmos tradicionais do forro pé de serra, ninguém ficou parado. Seguindo na mesma pegada de Pepita, Valdômio deu sequência no forró pé de serra. Valdômio ainda inovou cantando sucessos do arrocha como Alô Porteiro de Tayrone Cigano em ritmo de forró. Já por volta da uma da madrugada Mazinho Venturine encerrou a segunda edição do Arraiá da Árvore que ainda contou com nos intervalos das bandas do DJ anguerense, Josuel. Demais fotos quinta dia 25 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.