AMIGOS PARA SEMPRE ANUNCIA A PRIMEIRA ATRAÇÃO DA CAVALGADA APS 2017


Depois do sucesso da Cavalgada dos Playboys, a expectativa dos anguerenses e´para a chegada da cavalgada da APS - Amigos Para Sempre - que acontecerá no dia 1º de outubro. Também a expectativa era para o anuncio da primeira atração. No dia de ontem em redes sociais a APS anunciou a primeira atração. E grande atração - Tierry - nomes consagrados da musica baiana cantam composições de Tierry.

Se falarmos em Tierry, compositor saído da cidade de Nilo Peçanha, na Bahia, você provavelmente não saberá de quem se trata. Mas se as musicas “Cartório” de Claudia Leite e Luan Santana, “Vai vendo”, de Lucas Lucco, e “Dançando” de Ivete Sangalo, lhes parece familiar, saiba que todas essas composições  é  de  Tierry. um baiano de taleto reconhecido nacionalmente.

Na época quando  iniciou carreira como cantor. Tierry disse que era “um sonho que” estava “realizando “, cantando suas “proprias musicas”.

Em “Tierry na Farra ou na Sofrência 2 – “Mil Farras, Mil Porres”, ele foi   festejado por algumas dessas estrela que ajudou no início na carreira. Tierry gravou com Simone e Simaria, Marcio Victor e Pablo, o Rei da Sofrência.

Dia primeiro de outubro, acontece em Anguera, “a mais estourada” das cavalgadas do município, CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE. E claro, o ANGUEA ONLINE na cobertura total, aqui você sabel, você vê e se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.