SECRETARIA DE CULTURA ESPORTE E LAZER INICIA ESCOLINHA DE FUTEBOL EM ANGUERA


A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, lançou na tarde da última terça, (01/08), a Escolinha de Futebol do município de Anguera. A solenidade de lançamento da escolinha e a entrega de material esportivo, aconteceu no Mercado Municipal.
Vereadora Regininha de Zé Luiz , autora do projeto da Escolinha de Futebol

O evento contou  com as presença dos pais do aluno que com muita alegria e emoção viram um sonho dos filhos sendo realizado. Também estiveram na solenidade os vereadores, Reginaldo Figueredo, Carlinhos, Crispim da Caçamba, Reijane e a autora do projeto, a vereadora Regininha de Zé Luiz.

Como sempre ocorre na administração do Prefeito Fernando Bispo, que feliz disse “que proporcionar lazer para os munícipes também é uma meta do governo Terra que Avança”, os Secretários da Educação, Iury Mendes, Agricultura, José de Serafim, Saúde, Karine Ramos, Administração, Álvaro Ribeiro, Meio Ambiente, Tiago Couto e Cultura  e Esporte  Lazer, Gilson Ferreira, marcaram presenças. Quem também esteve presente ao evento foi o Delegado de Polícia de Anguera, o Dr. Allison Carvalho.
Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Gilson Ferreira

Em sua fala o Secretário Gilson Ferreira  pediu desculpas aos pais pelo atraso no inicio da Escolinha. “A burocracia as vezes impede a agilidade nas coisas públicas, mas por parte da nossa secretaria não faltou empenho para que esse momento acontecesse,” disse o Secretário Gilson Ferreira. 

A Escolinha de Futebol de Anguera será administrada e coordenada pelo ex-atleta profissional de futebol Davi Mota. Davi, defendeu as cores das equipes do  Jequié, da cidade de Jequié, Fluminense de Feira de Santana e  outras. A Escolinha terá a participação de professores de Educação Física.


Pais e alunos na solenidade de lançamento da Escolinha de Futebol
de Anguera

 Momento da Entrega do material aos alunos da escolinha pelo
Se. Esporte, Gilson Ferreira, Prefeito Fernando Bispo
Sec. Educação Iury Mendes

Delegado de Polícia de Anguera, Dr. Allison Carvalho
presente ao lançamento da Escolinha de Futebol de Anguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.